Responsivo

PM prende homem com grande quantidade de drogas e uma arma

Os policiais encontraram e apreenderam 168 comprimidos de ecstasy, 22 gramas de cocaína e uma quantidade considerável de maconha, totalizando 12,669 quilogramas, uma espingarda calibre 12.

Na última quarta-feira (14), a Polícia Militar de Pinhão, efetuou a prisão de um homem de 28 anos na Vila Caldas, após apreender uma quantidade significativa de drogas e uma espingarda calibre 12 em sua residência.

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima indicando que o local era utilizado para armazenamento e venda de drogas por um indivíduo de 20 anos, já conhecido pela polícia.
Durante a busca na residência, os policiais encontraram e apreenderam 168 comprimidos de ecstasy, 22 gramas de cocaína e uma quantidade considerável de maconha, totalizando 12,669 quilogramas. Foi localizada também uma espingarda calibre 12, configurando a posse irregular de arma de fogo.

Diante dos fatos, o proprietário da casa foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região para os devidos procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.