Biasebetti promete atuação nos bairros

Prefeito Vitorino Prestes anunciou quem serão os secretários do município

Empossado prefeito de Pinhão, Vitorino Prestes já definiu quem irá compor o grupo que trabalhará consigo nos próximos quatro anos. Ao lado do vice Valdecir Biasebetti, Vitorino venceu a eleição com maior número de candidatos da Cantu: foram sete. Entre eles, inclusive, estava o então prefeito Odir Gottardo, que terminou o pleito em 2º.
“Mesmo com as dificuldades na campanha, trabalhamos para mostrar aos cidadãos que no nosso mandato as coisas seriam diferentes. Eu e o Biasebetti estávamos na rua trabalhando pela nossa campanha e mostrando à população as nossas intensões”, recordou o novo prefeito. 
Por sua vez, Valdecir Biasebetti disse que não pretende ser um vice decorativo e que pretende atuar nos bairros em prol da população. 
A virada do ano marcou também a posse dos 13 vereadores eleitos em Pinhão: Alexandre Camargo, Aroldo Antunes, Edson Adrian Pereira, Edson Francesconi, Elias Prestes, Israel Oliveira Santos, Jean Henrique Delle, Jerson Costa Antunes, Luiz Hamilton, Luzyanna Rocha Tavares, Pedro André Lupepsa, Samuel Ribeiro, Vinícius de Oliveira.

Em entrevista, a vereadora Luzyanna Rocha Tavares, a mais votada nas eleições, disse que será, ao longo do mandato, uma “porta-voz e fiel representante” das mulheres de Pinhão. 

 


Secretários de Pinhão para a gestão 2021/2024

Administração – Leandro Ferreira dos Santos
Agricultura e Pecuária – Albino Neto
Assistência Social – Soeli Sampietro Prestes (1ª dama)
Educação e Cultura – João Maria Camargo
Esportes – Jair Gonçalves 
Finanças – Cleverson mulhstedt 
Indústria e Comércio – Jocelino Vitorino Alves
Infraestrutura e Viação – Króis Sampietro Prestes 
Meio ambiente, Urbanismo e Habitação – Ronaldo Liber 
Saúde – Alain César Abreu


Outros nomeados
Assessor de Comunicação – Vanderlei Martins
Assessor Jurídico – Sérgio Lopes
Chefe de Gabinete – Solange Adronski