Em visita, Zeca Dirceu reforça apoio a candidatos do PT na Cantu
Acompanhando de perto as movimentações políticas, o parlamentar participou de eventos de lançamento de candidaturas em Porto Barreiro, Cantagalo e Laranjeiras do Sul
O deputado federal Zeca Dirceu visitou a região da Cantu, na semana que passou, onde reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento local e com o fortalecimento do “time do Lula” na região. Acompanhando de perto as movimentações políticas, o parlamentar participou de eventos de lançamento de candidaturas em Porto Barreiro, Cantagalo e Laranjeiras do Sul.
Visitas
Em Porto Barreiro, Zeca Dirceu esteve presente no lançamento da candidatura de João Costa (PT) a prefeito, tendo como vice Cristiano (PP). Em seu discurso, o deputado ressaltou a importância de fortalecer a base do Partido dos Trabalhadores no município. “Com João Costa, que foi meu assessor, por isso conheço seu excelente trabalho, e Cristiano, na prefeitura, teremos a certeza de que mais recursos serão destinados para Porto Barreiro, beneficiando diretamente a saúde, educação e infraestrutura da cidade”, afirmou.
Na cidade de Cantagalo, o deputado participou do evento de lançamento da candidatura de José Damiani a prefeito e de Adélio a vice. Zeca Dirceu destacou o compromisso dos candidatos com o desenvolvimento regional e a parceria com o governo federal. “José Damiani e Adélio têm um projeto claro de desenvolvimento para Cantagalo. Com a eleição deles, nosso time estará ainda mais forte para viabilizar investimentos que irão transformar a realidade local”, disse.
Além dos lançamentos de candidatura, Zeca Dirceu se reuniu em Laranjeiras do Sul com cerca de 40 candidatos da região. Ele gravou vídeos de apoio e reforçou seu compromisso com a Cantuquiriguaçu. “Estamos construindo um projeto sólido e comprometido com o futuro da nossa região. Com a eleição desses candidatos, vamos garantir que mais recursos cheguem para beneficiar diretamente cada uma dessas cidades, levando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, reiterou o deputado.