Marlene Revers volta à prefeitura de Quedas do Iguaçu

Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) decidiram, por unanimidade, pela reintegração de posse

Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) decidiram, por unanimidade, pela reintegração de posse do exercício do mandato de prefeita de Quedas do Iguaçu a Marlene Revers.

Ela conversou com exclusividade, a Lindomar Pereira, do Correio do Povo. “A gente tinha isso como uma injustiça, essa cassação. Muito nos honra que, durante esses quase 10 meses que estive fora do cargo, nada parou. Agradeço ao senhor Anelson Ubialli, que deu continuidade aos trabalhos como prefeito. Parabéns por honrar a sua palavra”, comentou Marlene.

Ubialli, então vice-prefeito, foi quem assumiu a cadeira do Executivo local quando Marlene este ausente. “Nós vamos tomar pé de tudo que aconteceu nesses quase 10 meses e ,com certeza, reorganizaremos nossa equipe para poder continuar trabalhando pelo município de Quedas do Iguaçu. Traremos todos os benefícios que a população já estava recebendo iremos melhorar o trabalho da administração municipal. Obrigado população por acreditar em nós”, finalizou Marlene.

“Sempre confiando em Deus e na justiça” foi a frase mais utilizada por Marlene Revers, durante a entrevista na tarde de quinta-feira(27).

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail