Nereu Moura toma posse como deputado

Em uma cerimônia muito emocionante, Nereu Moura acompanhado de sua esposa, filhos e netos, reafirmou o compromisso de ser o deputado mais municipalista do Paraná bem como dos pequenos municípios do Estado do Paraná

Na segunda-feira (8), Nereu Moura (MDB) foi empossado Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Paraná, além de Nereu, Adelino Ribeiro (Patriotas), Elio Rusch (DEM) e Pedro Paulo Bazana (PV) também foram empossados para a 19ª Legislatura.

Em uma cerimônia muito emocionante, Nereu Moura acompanhado de sua esposa, filhos e netos, reafirmou o compromisso de ser o deputado mais municipalista do Paraná bem como dos pequenos municípios do Estado do Paraná.

“Estou com o mesmo sentimento de lealdade e compromisso de lutar pela nossa gente, pela nossa região, pelo Paraná com muita honradez e seriedade, o período é curto mas é o necessário para fazermos o que tem que ser feito, lutar com muita força para agradecer as pessoas que confiaram em mim e apresentar um resultado adequado que contente a maioria da população, esse compromisso eu fiz, faço e vou honrar, pois não vou afrouxar o garrão” afirmou o Deputado.

Nereu ainda garantiu que continuará representando os pequenos e médios municípios, em defesa da agricultura, educação, saúde. Esse é o 8º mandato de Nereu Moura, ele assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa pela primeira vez em 1993. Candidatou-se novamente nas eleições de 1994, elegendo-se com 35.619 votos, sendo um dos mais votados do Paraná. Foi reeleito nos anos de 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail