Prefeito empossado Juninho, diz que começará sua gestão com grande pacote de obras

“Vamos nos empenhar e dar o máximo de nós, sem medir esforços para atender os anseios da nossa população”

A posse de Elio Bolzon Junior (Podemos), conhecido como Juninho, prefeito eleito de Marquinho, foi antecedida por uma linda missa na paróquia do município. Na ocasião o pároco fez uma benção aos eleitos. Logo após a missa, todos se dirigiram ao centro de eventos onde aconteceu a cerimônia de posse.

Na solenidade estavam presentes os eleitos e suas famílias, líderes religiosos, além de personalidades importantes do município.

Na composição da mesa da sessão de posse, o Sr Carlos Daniel Varela (PDT), sendo o vereador mais votado entre os presentes, de acordo com o regimento interno da câmara, assumiu a presidência. Enquanto que o Sr. Luiz Carlos Feliciano dos Santos, o Bombril (PDT) assumiu como secretário.

Discursos

Depois do empossamento, o ex-prefeito Zinho fez um discurso, onde anunciou que sua administração está deixando quase R$ 8,5 milhões, empenhados para a próxima gestão.

“São recursos para asfalto, calçamento, agricultura, ultrassom, van nova, detran e investimentos em saúde. Além de verbas para a execução do novo plano diretor. E eu não poderia deixar de mencionar, o empenho de R$ 780 mil para a construção de uma nova rede de água no município”.

O prefeito empossado discursou na sequência e destacou que assume uma prefeitura que foi muito bem conduzida pelo ex-prefeito Zinho e será uma tarefa difícil substituir um prefeito que vem fazendo um trabalho excelente. “Vamos nos empenhar e dar o máximo de nós, sem medir esforços para atender os anseios da nossa população”.

Ele destaca também a grande parceria com deputados na angariação de recursos para o município.

“Vamos iniciar o ano com um pacote de obras muito grande. Assim que acabou a eleição já começamos a trabalhar muito, para cumprir com os compromissos que assumimos durante a campanha”.

Encerramento

No final da cerimônia, o ato de transmissão de cargo de prefeito foi quando Zinho fez a entrega da chave simbólica da cidade à Juninho.

Encerrando a solenidade, a primeira-dama Ticiane Varela Schisler Bolzon, entregou uma lembrança com do símbolo do portal da cidade para a ex-primeira-dama Rosane Borges de Oliveira, em um ato de gratidão pelos anos dedicados ao progresso e desenvolvimento do município de Marquinho.


 

Os secretários de Marquinho serão:

Saúde – Maricleia Teles de Vargas 

Educação – Eliane Ramos Padilha 

Esporte – Aldair Mossolin 

Finanças – Diego Pereira Moreira 

Obras – Lindomar Beraldim

Transporte – César Augusto Esteche 

Agricultura – Éder Barbosa vazO

Assistência social – Tisiane Varela Schisler Bolson 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail