Quedas do Iguaçu, câmara realiza sessão inaugural com presença do prefeito

Os vereadores iniciaram os trabalhos do legislativo de 2021 na segunda-feira (08), com sessão solene inaugural

Dando início ao ano legislativo de 2021, aconteceu na noite de segunda-feira (08) a sessão solene inaugural da Câmara de Quedas do Iguaçu.
Na oportunidade estiveram presentes além de todos os nobre edis que compõem o Poder Legislativo quedense, as secretarias de Saúde, Administração, Agricultura, indústria e Comércio, Cultura e o prefeito Elcio Jaime da Luz.
O presidente da Casa,  Adilson Poleze, saudou os presentes,  conclamando todos os poderes constituídos para juntos trabalharem pelo desenvolvimento do município.
“Nós, que temos aqui um mandato, temos uma responsabilidade com a sociedade, que é, na medida das nossas possibilidades, dar respostas às demandas que a cidade apresenta. Tenho certeza que avançaremos em alguns pontos durante nosso mandato e o biênio como presidente, e assim tem sido ao longo da história de Quedas”.

Relação


O prefeito Elcio Jaime falou em nome do Poder Executivo. Ele agradeceu aos vereadores pela oportunidade de discorrer sobre as atividades e metas que pretende cumprir e sobre o cenário administrativo. Agradeceu ainda pela relação respeitosa entre Câmara e prefeitura, proporcionando, por meio do diálogo, a oportunidade de encurtar distâncias, levando em conta o interesse comum.
Ele destacou a importância do trabalho dos vereadores, que por meio do exercício legislativo, buscam recursos e indicam melhorias, contribuindo para o bem-estar da população. “Os problemas chegam primeiro aqui na Câmara, e é daqui que sai esse trabalho de interlocução, para que políticas públicas possam ser executadas e ampliadas em benefício da comunidade” frisou o Executivo,
Elcio citou que  vai contar com o apoio da Câmara Municipal, na pessoa de todos os vereadores, indistintamente, já que não especificou nenhum individualmente.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail