Candói: I Concurso de Fotografia: “Deslumbrando Paisagens”

A secretaria de Cultura e turismo de Candói, com a participação da Assessoria de Comunicação, está promovendo o I Concurso

A secretaria de Cultura e turismo de Candói, com a participação da Assessoria de Comunicação, está promovendo o I Concurso de Fotografia Belezas Locais com a temática geral: “Deslumbrando paisagens”. O objetivo dele é estimular reflexões sobre a natureza e as belezas existentes no município, qual é cercado de usinas hidrelétricas e lagos artificiais.

Candói é banhado por alguns rios, como Iguaçu e Cavernoso, e dispõe de belas e fascinantes cachoeiras. Ou seja, além de evidenciar a biodiversidade existente na cidade e as formas de interação da população com esse ambiente, o concurso visa explorar a relação entre o homem e a natureza, por meio da linguagem fotográfica.

Inscrição

O concurso é aberto para todas as pessoas residentes em Candói e podem se inscrever apenas fotógrafos amadores, desde que comprovada a residência no município. A idade mínima dos concorrentes é 18 anos completos.

A taxa de inscrição será a doação de agasalhos, cobertores ou itens para inverno, novos ou em perfeitas condições de uso, que serão entregues na Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que destinará para secretária Assistência Social de Candói.

Para efetuar a inscrição os candidatos deverão enviar as fotos pelo WhatsApp da assessoria de comunicação 3638-8028, juntamente com o anexo dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor) e comprovante de residência.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail