Candói reverencia trabalhadores com evento de pesca no Lago

O “Pescando Esperança” contou com 400 pescadores, divididos por turno

Candói comemorou o dia do trabalhador, no sábado (1º), com a 1ª Pesca do Trabalhador – Pescando Esperança. O evento ocorreu no Lago Municipal e contou com 400 pescadores, que foram divididos por baterias de pesca, com 80 pessoas por turno.

A coordenação se mostrou muito satisfeita e agradecida pela colaboração dos participantes que respeitaram os horários e as recomendações exigidas pela vigilância sanitária.

O prefeito Dino parabenizou os trabalhadores pelo seu dia destacando a importância de cada um para o crescimento do nosso município independente de qual seja a profissão, ressaltou que ficou muito feliz com a participação de todos, principalmente das famílias, e ainda agradeceu aos colaboradores que não mediram esforços para que o tudo ocorresse de forma perfeita, dentro das normas ao combate do coronavírus.

A Polícia Militar, a Defesa Civil, a Vigilância Sanitária e os profissionais da Saúde do município, colaboraram também dando suporte durante todo o dia. A 1º Pesca do Trabalhador foi uma promoção da secretaria de Cultura e ACIERCAN, com ajuda das secretarias de Meio Ambiente e Indústria e Comércio e com a colaboração de todas as secretarias do governo municipal.

Mais uma vez, nosso muito obrigado aos envolvidos e assim seguimos “pescando esperanças”, ajudando uns aos outros e nos adaptando para vivermos em um mundo cada vez melhor.