Cantagalo: leilão de veículos e bens inservíveis será realizado em maio

Os bens que poderão entrar em circulação serão entregues com a devida documentação

O município de Cantagalo, divulgou nesta semana, edital de leilão de veículos e bens inservíveis, que será realizado no dia 11 de maio às 13h30. A sessão acontecerá na sala de reuniões do departamento de licitações da prefeitura. Caso haja maior número de pessoas, poderá ocorrer no espaço da Câmara.

Os bens serão alienados na modalidade de leilão. Os veículos considerados aptos a permanecer em circulação, serão entregues com a devida documentação e as dívidas deverão ser pagas pelos arrematantes. O critério de julgamento será de maior lance ou oferta por item.

Os bens que serão leiloados são: alienação de veículos, ônibus, kombi e sucata.

Participantes

Os interessados em participar do leilão podem comparecer na data preestabelecida para a realização do ato, munidos dos documentos necessário. Caso seja Pessoa Física: cédula de identidade (RG), CPF e comprovante de endereço. Se Pessoa Jurídica: Prova de inscrição no Cadastro Geral de Pessoa Jurídica (CNPJ), Inscrição Estadual, contrato social e alterações ou consolidado.

Para participar com lances ou ofertas os interessados deverão ser maiores de 18 anos e se forem representantes de empresas, deverão apresentar carta credencial assinada pelo representante legal, com firma reconhecida, até a hora da abertura do leilão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *