Cedência de imóvel para Lar dos Idosos tramita na Câmara de Guaraniaçu

O Poder Executivo de Guaraniaçu protocolou na última segunda-feira (15) um projeto de lei que trata de cedência de imóvel para o Lar dos Idosos (asilo) mantido pelo Núcleo Social Santo Antônio de Guaraniaçu.

O imóvel que pretende-se ceder à instituição fundada em 1997 é o prédio em que funcionava a Casa Familiar Rural localizada no bairro Jardim Planalto. A estrutura passou por adequações no ano passado para atendimento de pacientes com Covid-19, e felizmente não houve necessidade de internações no local. Como atende as necessidades, a entidade solicitou o espaço para acolhimento dos idosos bem como não ter despesas com aluguel. No mesmo projeto ainda está previsto a cedência de uma Vam pertencente a frota da Municipalidade.

A matéria deve ser apresentada aos vereadores na sessão da próxima segunda (22) e após deliberação das Comissões deve ser colocada em votação.

Pauta

Além deste novo projeto, a pauta da próxima reunião ordinária deve contar com a deliberação em segundo turno de uma proposta de lei que trata de cedência de servidor ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (Cisop), e de uma matéria que prevê a inclusão de artigo e parágrafo na Lei Municipal n° 1319/2020 que dispõe a Lei Orçamentária Anual (LOA) deste exercício. Estes textos foram aprovados pelos vereadores na sessão da última segunda (15).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *