Estradas do interior de Goioxim recebem calçamento

A prefeita de Goioxim, Mari Terezinha da Silva, conversou com o Correio do Povo e contou sobre os avanços de

A prefeita de Goioxim, Mari Terezinha da Silva, conversou com o Correio do Povo e contou sobre os avanços de obras de calçamento em estradas rurais do município.

O trabalho e as máquinas, mesmo em um momento de pandemia estão a todo vapor, mas Mari diz que não se pode jogar os confetes no seu próprio trabalho. “Sabemos que quem tem que avaliar nosso trabalho e o que a equipe realiza, é a população. Deus sempre coloca as coisas na hora certa e no lugar certo e nos colocou a frente do município mais uma vez, para dar continuidade aos trabalhos”, diz.

Calçamentos

A prefeita fez questão de visitar uma importante obra que começou em seu primeiro mandato e chega agora a sua fase final. Trata-se do calçamento da estrada que liga o centro do município as comunidades de Lambedor, Cochos e assentamento Santo Antônio-Rincão.

São 4 km na comunidade dos Cochos, 2 km iniciarão na comunidade São Pedro. E foram conseguimos mais 4 km que serão divididos em três trechos: 1,2 km na via rural, 700 metros em Pinhalzinho e 2,6 km para continuidade no trecho da comunidade Lambedor Cochos.

Uma ênfase importante é que a única administração que conseguiu realizar calçamento no interior de Goioxim, foi a de Mari Terezinha.

Conforme a prefeita, o objetivo é proporcionar melhor acesso para que os moradores destas comunidades possam se deslocar de suas residências até a cidade e, principalmente, para que os produtores e pecuaristas tenham melhor trafegabilidade para escoar a produção. “A administração trabalha por um município melhor para todos os goioxinhenses, seja no campo ou na cidade, com obras que são necessárias em todas as áreas”, concluiu ela.

Outras obras

Mais duas obras chamam a atenção no município, na área de esportes. São duas quadras, as chamadas “Meu campinho”, uma na comunidade Jabuticabal, distrito de Jacutinga e outra na comunidade Pinhalzinho. “Estamos desenvolvendo, organizando e investindo na infraestrutura que trará bem-estar e qualidade de vida para a população”.