PRF prende casal com 31 kg maconha em Guaraniaçu; confira vídeo

policiais desconfiaram da atitude do condutor de um GM/Vectra de Cascavel que seguia no sentido Curitiba

Durante ações de segurança viária e combate ao crime, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 31 kg de maconha do tipo capulho.

A ação aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira. O policiais desconfiaram da atitude do condutor de um GM/Vectra de Cascavel que seguia no sentido Curitiba. Após o acionamento dos sistemas sonoros e luminosos o condutor empreendeu fuga pelo acostamento, invadiu uma área isolada por cones em razão de obras, abandonou o veículo e juntamente com a esposa, se embrenhou no mato. Mas foram alcançados e presos.

No porta malas foram localizados 3 volumes contendo 56 pacotes de maconha não prensada que totalizaram 31,6 kg da droga.

O homem de 32 e a esposa de 38 anos foram encaminhados para a delegacia de Guaraniaçu para as providências legais cabíveis.

Confira o vídeo do momento:

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail