Rompimento de adutora deixa bairros de Guaraniaçu sem água

O abastecimento voltou à noite e de forma gradativa

Na manhã de quinta-feira (03), segundo informações da Sanepar a adutora de água bruta da cidade de Guaraniaçu sofreu um rompimento. Ela abastece as regiões mais altas da cidade, o centro e também o bairro Cazella.
As equipes da companhia trabalharam no conserto da tubulação até às 12 h. A previsão estimada era que o abastecimento voltasse à normalidade durante a noite e de forma gradativa.

Só ficaram sem água neste período os clientes que não possuem caixa d’água no imovél.
A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O serviço de atendimento ao cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail