Sicoob Credicapital reinaugura ampla e moderna agência em Catanduvas

Sicoob Credicapital reinaugura ampla e moderna agência em Catanduvas

Foi reinaugurada na última terça-feira (9), a agência do Sicoob Credicapital no município de Catanduvas (PR). O novo prédio, que tem mais de 250m², vai proporcionar mais conforto e comodidade nos atendimentos aos cooperados e está pronto para receber a comunidade com todas as soluções financeiras que a cooperativa oferece.

Segundo o diretor de mercado do Sicoob Credicapital, Waldemar Paetzold, a reinauguração vai impulsionar os negócios locais. A cooperativa está presente no município desde 2018, porém antes, apenas como escritório de negócios. Como agência, os cooperados terão acesso ao portfólio completo.

“Tínhamos algumas limitações por sermos um escritório de negócios, mas agora vamos poder oferecer aos cooperados mais produtos e serviços, realizando um atendimento por completo do jeito que eles merecem, além de conseguir novos cooperados e fechar novos negócios” comemora o gerente da agência, Jads Ribeiro da Rosa.

Já o gerente regional, Gizélio Linhares, ressalta que o novo espaço foi pensado e planejado com muito carinho em agradecimento à confiança que a comunidade de Catanduvas depositou na cooperativa. “Graças ao apoio da comunidade, dos sócios-fundadores e dos cooperados, foi possível transformar o pequeno escritório de negócios em uma nova, ampla e moderna agência”, conta.

Estrutura

Além do tamanho, a nova estrutura vai trazer algumas novidades, como autoatendimento amplo com três caixas eletrônicos e equipamento para impressão de cheque. A agência também conta com uma área de espera com sofás, espaço relax para descanso dos colaboradores e uma sala de reuniões que comporta até 10 pessoas

Endereço

O novo endereço da agência do Sicoob Credicapital em Catanduvas é Av. Pioneiros, 517, esquina com a Rua Melgaço, no centro da cidade.

Sobre a cooperativa

Em 2021, o Sicoob Credicapital completa 20 anos de atuação no cooperativismo de crédito. Com sede em Cascavel (PR), a cooperativa já soma 40 mil cooperados e possui pontos de atendimento no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.