Espigão: Saúde intensifica vacinação de idosos com mais de 90 anos

Na quarta-feira (10) a secretaria de Saúde de Espigão Alto do Iguaçu, intensificou a vacinação contra a Covid-19 para idosos

Na quarta-feira (10) a secretaria de Saúde de Espigão Alto do Iguaçu, intensificou a vacinação contra a Covid-19 para idosos com mais de 90 anos. De acordo com o secretário de Saúde, Jocemar Mendes de Jesus, foram adotadas algumas medidas para atender essa faixa etária da população. “Alguns idosos que tem dificuldades de locomoção, cadeirantes ou acamados estarão recebendo a  nossa visita na própria casa”, frisou Jocemar.

O secretário destacando que a administração prefeito Agenor Bertoncelo, juntamente com a equipe tem se empenhado para atingir o número máximo de idosos vacinados, para isso as vacinas estão sendo levadas nos quatro cantos do município. “Estamos realizando a vacinação conforme cronograma já estabelecido, e neste momento são os idosos acima de 90 anos que estão tendo o benefício, assim que chegar mais doses outras faixas etárias estarão recebendo a vacina”.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail