Quedas do Iguaçu: Câmara em ação

‘Café com o Presidente’: canal de comunicação direto entre vereadores e a sociedade

A câmara de vereadores de Quedas do Iguaçu, vai promover quinzenalmente, o “Café com o Presidente”, o encontro tem como objetivo reunir lideranças para discutir pautas, projetos para o desenvolvimento do município.

Inovação

De acordo com o presidente Adilson Poleze a finalidade maior dessa iniciativa é aproximar a população do poder legislativo. A intenção é organizar dois encontros ao mês, onde serão tiradas algumas dúvidas e esclarecidas algumas questões para a população quedense. Poleze disse ainda que toda a comunidade será ouvida: agricultores, comércio, representantes da ACIQI, setor do jeans   entre outros.
O primeiro encontro acontecerá na próxima segunda-feira (15), às 08 horas, com a participação dos vereadores. Nesta primeira edição os convidados são os representantes do Conselho de Segurança (Conseg) do município.

Poleze explicou que o encontro faz parte do projeto ‘Casa Aberta’. “O projeto tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre a entidade e diversos segmentos do mercado, bem como com a comunidade em geral, para que conheçam de perto as ações do vereador e da Câmara e possa dar suas sugestões e renvindicacões para o desenvolvimento do município”.