Atendendo pedido de moradores, prefeitura de Quedas implantará novo sistema viário no centro

Atendendo pedido de moradores, a prefeitura de Quedas do Iguaçu, vai implantar, mudanças no sistema viário na região central. Todos

Atendendo pedido de moradores, a prefeitura de Quedas do Iguaçu, vai implantar, mudanças no sistema viário na região central.

Todos os serviços para a mudança de direção das vias incluíram a colocação de placas e sinalizações de solo. “A prefeitura solicitou uma atenção especial para essa região. Fizemos estudos com a equipe do Detran e vamos fazer essas alterações. Tudo  será executado com base em critérios técnicos”, disse o prefeito Elcio Jaime da Luz.

Objetivo

O objetivo nos projetos de mudança de direção é sempre proporcionar melhor fluidez do trânsito de veículos e, ao mesmo tempo, segurança a pedestres e motoristas.

A prefeitura fará a pintura das linhas de borda, divisão de pista e faixa seccional de estacionamento, além da colocação das placas de trânsito e pintura de solo.

Para o prefeito Élcio Jaime a mudança no sistema viário da cidade vai garantir mais segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas. “Quedas do Iguaçu é uma cidade com um trânsito de mais 17.5 mil veículos, por isso precisamos dar um caráter dinâmico no nosso sistema viário dando plenas condições de circulação e operação do nosso trânsito”, disse Élcio Jaime.