Responsivo

Condutor provoca acidente, abandona veículo e foge do local

Homem relata acidente envolvendo seu veículo Fiat/Strada e suspeita de embriaguez de ocupantes do Ford/Fiesta em bairro São Francisco

Por volta das 18h50min desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para intervir em uma situação de acidente de trânsito no bairro São Francisco. Um homem informou às autoridades que seu veículo Fiat/Strada foi envolvido no incidente, mas o outro condutor envolvido evadiu-se do local.

Próximo ao local do acidente, a cerca de 200 metros de distância, foi avistado um Ford/Fiesta com dois homens que apresentavam sinais de embriaguez. Ao serem questionados sobre quem estava conduzindo o veículo, ambos negaram ser o condutor e alegaram que outra pessoa havia deixado o local, sem fornecer mais detalhes sobre sua identidade.

O proprietário do Fiat/Strada também foi consultado sobre a possível identidade do condutor envolvido no acidente, porém, ele não pôde fornecer informações. Os populares presentes no local também afirmaram não ter presenciado quem estava conduzindo o veículo no momento do acidente.

Diante da falta de evidências que ligassem algum dos abordados à condução do veículo, todas as partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados em relação ao incidente.