25 anos de Espigão: culto evangélico reuniu três igrejas no município

O presidente da Câmara, Chuvisco, acompanhado de um grupo de vereadores representaram o prefeito Agenor Bertoncelo e o vice-prefeito, José Zgoda

A comemoração dos 25 anos de fundação de Espigão Alto Iguaçu, foi marcada pela celebração de culto evangélico, que reuniu as igrejas: Assembleia de Deus, Caminho da Vida e Evangelho Quadrangular. Os celebrantes foram os pastores: Joel Ramos (Assembleia de Deus), João Francisco Tibes (Caminho da Vida) e Loreni Pinheiro (Quadrangular).

Banda

O maestro Claudinei Formiga conduziu a banda, que acompanhou jovens talentos de Espigão Alto, que interpretaram diversos louvores. “Aqui não existe uma religião ou alguém mais que o outro, somos todos iguais na semelhança de Deus. Estamos hoje (18) aqui para louvar e agradecer a senhor Jesus Cristo por nos proporcionar morar numa cidade próspera, onde somos tratados como irmãos”, disse o Pastor Joel Ramos.

Representantes

O presidente da Câmara de vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”, acompanhado de um grupo de colegas vereadores representaram o prefeito Agenor Bertoncelo e o vice-prefeito, José Zgoda.

Chuvisco parabenizou o prefeito Agenor e os pastores evangélicos pela harmonia e a união, numa celebração que ficará marcada, pela emoção, num culto religioso diferente que tocou o coração de todos.

Também prestigiaram o evento os secretários, Roze de Souza e Jocemar Mendes.

Transmitido ao vivo pela Água Doce Eventos, foram quase quatro mil visualizações. Com cerca de oito mil engajamentos pelo Facebook, que contou com participantes de Espigão Alto, Quedas do Iguaçu, Santa Catarina, Mato Grosso e São Paulo.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail