Acidente em Ibema deixa cinco pessoas gravemente feridas

De acordo com a PRF, o motorista causador do acidente mostrava sinais de embriaguez

Na noite de ontem (29) por volta das 20h10, ocorreu um acidente na BR-277, km 540, envolvendo dois caminhões e três carros em uma colisão múltipla. Um Gm/Kadett seguia no sentido Cascavel/Curitiba, e ao tentar realizar uma ultrapassagem se deparou com uma carreta na faixa contrária, tentou jogar o veículo de volta para sua faixa quando colidiu contra um automóvel que seguia no mesmo sentido e contra a carreta do sentido contrário.

Logo em seguida, um caminhão e outro automóvel que vinham atrás também colidiram contra os veículos. Cinco pessoas ficaram feridas, três tiveram lesões graves e todas foram encaminhadas aos Hospitais da região. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel foram mobilizadas, juntamente com uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas ambulâncias do suporte básico do Samu, além de ambulâncias da área de saúde de municípios da região, para o socorro às vítimas.

Fotos: PRF

Vítimas do acidente:

  • Mulher de 23 anos com quadro clínico estável – fratura de fêmur fechada.
  • Mulher de 26 anos com quadro clínico estável – fratura aberta de nariz.
  • Bebê de 1 ano de idade (filho da jovem de 23 anos) – lesão em lábio e escoriações na cabeça.
  • Homem sem idade confirmada – trauma de tórax e abdome, além de fratura em fêmur (encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel).
  • Outra vítima em estado grave levada pelo Siate ao Hospital Universitário de Cascavel.

A pista ficou totalmente interditada até às 22h30, então foi liberada em operação pare e siga até às 00h30 desta quinta (30), quando a pista foi totalmente liberada após a remoção dos veículos.

O motorista causador do acidente apresentava sinais de ingestão de álcool (forte odor etílico), mas devido ao seu estado de saúde foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel, quando receber alta será apresentado à autoridade policial.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail