Acidente ocorre entre Marquinho e Palmital

Caminhão estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai

Nesta terça-feira (10) a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 158, perto da divisa entre Marquinho e Palmital. 

No local encontraram um caminhão amarelo abandonado, com as portas abertas e chave ainda na ignição porém sem sinal do motorista. Durante busca veicular foi localizado no furgão diversas caixas de cigarro das marcas Palermo e Classic, frutos de contrabando oriundos do Paraguai. Enquanto a equipe solicitava apoio através do rádio um veículo Gol prata passou no trajeto, e ao pedir a parada do veículo o motorista iniciou uma fuga pela rodovia. O acompanhamento tático foi realizado porém sem êxito na parada do veículo.

Por estar dirigindo em alta velocidade, “costurando” na pista, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma pedra ao tentar adentrar uma estrada rural. No momento a equipe avistou dois homens saindo do carro e entrando na mata, assim perdendo o contato visual do indivíduos.

A equipe de Nova Laranjeiras e a Polícia Rodoviária Federal chegaram ao local. A PRF ficou responsável pela carga ilegal e solicitou guinchos para a remoção dos veículos.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail