ADI Paraná elege diretoria e mantém Jucelino Costa na presidência

O presidente pontua que a nova diretoria está atenta com o que há de novo na comunicação

Foi eleita na manhã desta segunda-feira (22), por aclamação, a diretoria da Associação dos Jornais e Portais do Paraná (ADI-PR) para o biênio 2022/2023.

Jucelino Costa continua no comando da entidade. Diretor proprietário do jornal Gazeta Regional, de Goioerê, ele é o 12° presidente desde que a entidade foi criada.

A única mudança nessa eleição está relacionada a secretaria geral, com a saída de Caique Augustini que dá lugar a Eduardo Carpinski, do jornal O Comércio, de União da Vitória.

“ADI-PR é um grupo disposto a levar informação, de forma séria e precisa, a todos os cantos do Paraná, e esse continuará sendo o objetivo desta associação”, disse o presidente.Reeleito, Jucelino que também dirige o jornal Gazeta Regional, de Goioerê, destacou o trabalho realizado pelos jornais associados. “A pandemia do coronavírus deixou grandes impactos na economia, na geração de emprego e na vida de todos. Neste contexto, as pessoas ansiavam por informação de credibilidade. Nossos jornais e portais foram capazes de entregar isso aos paranaense com muita responsabilidade”.

O presidente pontua que a nova diretoria está atenta com o que há de novo na comunicação. “A regionalização das notícias sempre foi o diferencial que manteve nossa relevância. O desafio para 2022 será ampliar a sinergia do impresso com os portais, trazendo novas opções para leitores e anunciantes”, acrescentou.

O diretor comercial da ADI-PR, publicitário Ricardo M Takiguti, destaca que “sou um privilegiado por responder pelos jornais e portais da ADI-PR. Desde 1998 temos uma relação que extravasa o vínculo comercial. Somos amigos e admiro muito como estes empreendedores da indústria de conteúdo se moldam a cada nova tecnologia, levando aos leitores um conteúdo sério e inovador, seja no impresso ou no digital.”

Histórico

Fundada em 1994, a Associação dos Diários do Interior do Paraná – ADI-PR – está presente em 366 municípios do Estado. Desde a sua criação há 27 anos, voltou-se à regionalização da informação, com conteúdo de qualidade e o compromisso de cobertura estadual.
Por tradição, em todas as eleições nunca houve bate-chapa.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail