Agências do Trabalhador no Paraná têm 11.276 vagas abertas

Nas regionais de Toledo, Cascavel e Apucarana possuem muitas vagas

Os postos de Agências do Trabalhador do Paraná têm 11.276 vagas de emprego com carteira assinada. Grande parte das oportunidades é para auxiliar na linha de produção, com 2.019 ofertas em todo o Estado.

Na região metropolitana de Curitiba possui 1.698 vagas abertas, entre elas 107 para auxiliar na linha de produção, 104 para atendente de lanchonete, 100 para atendente de telemarketing e 91 para balconista.

Já nas cidades de Toledo são 1.610, Cascavel com 1.320 e Apucarana com 831). A região de Toledo é apresenta maior oferta para auxiliar de linha de produção com 372, mas há ainda 94 vagas para servente de obras e 86 para abatedor de aves. Em Cascavel a maior quantidade se concentra para auxiliar na linha de produção, cerca de 134.

Trabalhadores da cultura de laranja e outros cítricos (regional de Umuarama), operadores de máquinas fixas em geral (regional de Maringá), abatedores de aves (Cascavel), abatedores de suínos (Foz do Iguaçu) e costureiros à máquina na confecção em série (Apucarana) também podem encontram boas oportunidades de trabalho.

Atendimento

Os interessados em ocupar as vagas disponíveis devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail