Autor de homicídio e outros dois indivíduos são presos em operação da Polícia Civil e Militar em Laranjeiras

Dois adultos e um adolescente foram presos durante a operação

Neste sábado (31) pela manhã, a Polícia Civil através do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) da 2ªSDP em conjunto com a Polícia Militar (RPA, ROTAM E CHOQUE) iniciaram a operação CAIC, com a intenção de cumprir quatro mandados de busca e apreensão, e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo investigado pela Polícia Civil por ser o autor de um homicídio e uma tentativa de homicídio, ambos os crimes ocorridos em Laranjeiras.

Durante a busca e apreensão o sujeito procurado foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Enquanto cumpriam os mandados outro indivíduo foi preso por posse ilegal de arma de fogo e um adolescente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

O principal alvo é investigado pelo homicídio que vitimou Sergio Amaro, na entrada da vila do CAIC no fim de junho deste ano.

Nas investigações foi apurado que o indivíduo preso também é suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido na BR-158 na quinta feira (28) em Laranjeiras.

Depois da operação os dois maiores foram encaminhados para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul e o adolescente para o CENSE. Com a prisão dos elementos, o trabalho de esclarecimento de dois crimes contra vida cometidos em Laranjeiras se dão por encerrado, vale ressaltar que graças aos mandados expedidos após a investigação destes crimes, o tráfico de drogas na região da vila CAIC foi combatido em virtude das prisões dos indivíduos que estavam na posse de cocaína e maconha.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail