Avião com comandante geral da PM-PR que estava em Guarapuava tem problemas no pouso

Incidente ocorreu por volta das 14 horas

Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 14 horas, o avião que transportava o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), coronel Hudson Leôncio Teixeira, apresentou problemas na hora da aterrisagem no Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba. Coronel confirmou a informação.

Na aeronave, além do piloto e do coronel Hudson, estavam outros dois policiais. O comandante retornava de Guarapuava após visitar o município para acompanhar a tentativa de assalto que aconteceu na cidade, neste domingo (17).

Felizmente ninguém se feriu durante o pouso. O comandante divulgou fotos do acidente onde é possível ver a aeronave fora da pista de pouso, com uma das asas encostadas na grama.

Foto: Reprodução

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o incidente será investigado. Por meio de nota oficial, a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que todos os procedimentos de pouso foram seguidos e que os pilotos conseguiram finalizar o pouso em segurança. O incidente ainda será investigado.

“De acordo com informações da tripulação, todos os procedimentos de pousos foram realizados dentro do previsto, com indicações e confirmações conforme o manual (informação de trem baixado e travado), porém ao tocar na pista para desaceleração, teve problemas com o trem de pouso direito, vindo a aeronave a deslizar com a lateral direita inicialmente na pista e posteriormente saindo para a área gramada.”

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail