Bairros de Rio Bonito recebem iluminação de LED

Nesta etapa receberam o novo sistema de iluminação, os bairros Cohapar, Loteamento Cieslaki, Loteamento Galera e Sol Nascente

A prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu continua com o trabalho de substituição de lâmpadas do sistema de iluminação pública. Saem as lâmpadas antigas de vapor de sódio ou mercúrio e entram as novas, de LED com maior potência, ampliando a iluminação nas ruas dos bairros da cidade.

Vantagens

Quem tem acompanhado muito de perto este trabalho de melhoramento do sistema de iluminação público é o vice-prefeito Rildo José Safraider, e afirma que além de vantagens econômicas, os LEDs trazem conforto visual e maior nitidez para os usuários de iluminação pública. Ele explica que essa tecnologia tem facho de luz mais direcionado e apresenta maior índice de reprodução de cores, de até 90% para o LED e pouco mais de 20% para a de vapor de sódio. “Nesta etapa receberam o novo sistema de iluminação, os bairros Cohapar, Loteamento Cieslaki, Loteamento Galera e Sol Nascente”.

Próximos dias

 O vice-prefeito, informa que nos próximos dias serão colocadas novas lâmpadas de LED nas avenidas da cidade, em outros bairros e nas comunidades de Campo Bugre, Arapongas, Centro Novo e Sede.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail