Deputado Gugu Bueno conquista R$ 2,8 milhões para pavimentação em Rio Bonito do Iguaçu

O recurso é uma parceria do parlamentar com a SEDU. O convênio de pavimentação foi assinado pelo prefeito Sezar Bovino em Curitiba

Na terça-feira (17), o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, e o vice-prefeito Rildo Safraider estiveram em Curitiba, para assinar um convênio a fundo perdido para o município.

Esse recurso conquistado pelo deputado estadual Gugu Bueno (PSD), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras do Estado (SEDU), num montante de R$ 2,8 milhões, será utilizado para a pavimentação e melhorias nas ruas da cidade.

O governador Ratinho Jr ressaltou que esse investimento será de suma importância para o desenvolvimento local. “Esse investimento na pavimentação do município, é fruto da parceria que o estado tem com o prefeito Sezar, e sua equipe”, ressalta.

Alegria

Em agradecimento o prefeito de Rio Bonito, revelou sua alegria com a aprovação da emenda, e da assinatura oficial do convênio. “Gostaria de agradecer o apoio do deputado Gugu Bueno, do secretário Augustinho Zucchi, do meu vice e do governador, por pensarem no desenvolvimento do município, que sabemos que não traz muito retorno por ser pequeno. Esse é o primeiro convênio a fundo perdido, no quadro urbano e será devidamente aplicado”, revela.

Por fim, o deputado Gugu Bueno frisou o trabalho que o governador vem realizando ao atender os municípios da Cantu com o compromisso de estar próximos das cidades, sendo elas grandes ou pequenas. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail