Caixa anuncia mais de 7,7 mil vagas para funcionários e colaboradores

As oportunidades são para atuar nos serviços das agências, estágio, vigilante e recepcionista.

Pedro Guimarães, presidente do banco público, anunciou nesta quarta-feira (18) que a Caixa Econômica Federal abriu 7.704 vagas para contratar funcionários e colaboradores, dos quais  dos quais 2.766 são para empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 para o cargo de recepcionista.

Das 2.766 vagas de emprego , 566 contratações estão em andamento nas regiões Norte e Nordeste, por conta da abertura de novas unidades do banco público, além de 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa . A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior dos cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito.

Para concorrer a uma das vagas de estágio, o estudante deve acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola ( CIEE ) para a etapa de inscrição. Ele deve informar os dados pessoais, além da localidade onde deseja trabalhar. O período de duração do contrato é de dois anos, com possibilidade de prorrogação no caso de pessoas com deficiência (PcD).