Caminhão pega fogo na BR 277 em Guarapuava

Incidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (05), causou uma grande coluna de fumaça que pôde ser vista de longe

Na manhã desta quinta-feira (05), às 9h50 o Corpo de Bombeiros de Guarapuava atendeu uma ocorrência onde um caminhão carregado com piche pegou fogo na BR 277.

O incêndio aconteceu nas margens da rodovia, Km 345. Informações apontam que o caminhão pertence a uma empresa de Guarapuava que trabalha nas obras de duplicação da rodovia. Os bombeiros conseguiram conter as chamas e o vazamento com terra e pedras, além do resfriamento.

Uma coluna de fumaça preta se formou e chamou a atenção de todos que passavam. Felizmente ninguém se feriu. O caminhão porém ficou destruído.

De acordo com relato dos bombeiros, o veículo carregava três tipos de produtos diferentes. 180 litros de óleo diesel, 180 litros de piche e 60 litros de óleo para bomba. Conforme os bombeiros, a mangueira que injetava diesel rompeu causando incêndio devido as altas temperaturas necessárias para o piche. Ainda segundo relato, havia um pequeno vazamento, contido pelos funcionários que trabalhavam nas obras.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail