Campanha de valorização do comércio local teve início este mês em Espigão

Com objetivo de fomentar o comércio local e valorizar as empresas do município, a prefeitura de Espigão Alto lançou o projeto “Chegou a hora de valorizarmos o comércio local”.

Conforme a prefeitura, outro objetivo da campanha, é o de superar os efeitos da economia paralisada e preparar os lojistas e prestadores de serviços para a retomada das atividades pós pandemia da Covid-19. “Como poder público municipal precisamos criar um movimento de reciprocidade, de valorização e compreensão, de fomento às vendas, de estímulo ao comércio local, na cidade e bairros, valorizando assim nossas empresas, nossa gente”, enalteceu o prefeito Agenor Bertoncelo.
A campanha pretende distribuir cerca de R$ 20 mil em prêmios e pretende também incentivar a população da importância da Nota Fiscal e a inclusão de novas empresas.

“Desenvolvimento Sustentável, é daqui, é o nosso povo, é a nossa gente, valorize o comércio local”, afirmou Agenor.
 “Como poder público municipal estamos criando um movimento de reciprocidade, de valorização e compreensão, de fomento às vendas, de estímulo ao comércio local, na cidade, bairros e interior, valorizando assim nossas empresas, nossa gente” finalizou o Chefe do Executivo.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail