Candói: drogas são encontradas escondidas em bolsa e berço de bebê

Conforme a PM, os traficantes utilizavam um veículo Gol para buscar os entorpecentes

Foram presos pela Polícia Militar de Candói, no bairro Santa Clara, nesta quarta-feira (22) dois traficantes, um de 24 anos e outro de 27 anos, após serem encontradas drogas junto a uma bolsa e um berço de bebê.

De acordo a PM, uma equipe de Rádio Patrulha recebeu informações de que dois homens teriam ido até Guarapuava para buscar drogas com um Gol vermelho furtado no município no dia 19 de junho.

O levantamento desses dados ocorreu por meio de denúncias e imagens das câmeras de segurança. Assim, a equipe intensificou o patrulhamento e o monitoramento das câmeras para localizar o carro e descobriram a chegada do veículo à cidade, confirmando se tratar do carro roubado. Após a confirmação, a polícia se deslocou até o endereço onde estavam os suspeitos no município de Candói.

Abordagem e prisão

Já no local, os policiais fizeram busca na residência, onde encontraram uma quantidade de maconha já fracionada e uma mochila de bebê com mais drogas. Além disso, no berço da criança a equipe localizou 18 porções de crack prontas para a venda.

A PM apreendeu inclusive uma balança de precisão e papel-alumínio, que são objetos característicos de tráfico de drogas. Já em relação ao carro, os rapazes afirmaram que era deles e que o tinham adquirido sem documento. A equipe acabou prendendo a dupla e os encaminhando até a delegacia.

Depois disso, a polícia recebeu informações de que outros dois suspeitos teriam furtaram e vendido o veículo. A polícia se deslocou novamente até o bairro Santa Clara, onde os homens estariam. No local a equipe abordou os rapazes, mas eles inicialmente contaram histórias confusas, mas no final, acabaram confirmando ter, na verdade, trocado o referido veículo por 10 gramas de crack no dia 21 de junho. Por fim, os policiais prenderam os dois suspeitos de tráfico e os encaminharam ate a delegacia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail