Candói: prefeitura firma acordo para melhoria na infraestrutura urbana

Além das melhorias nas ruas da cidade, há o plano de criação de um centro de especialidades

A prefeitura de Candói, em agenda com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Hélio Gomes da Silva Junior, apresentou o projeto finalizado para realização de melhorias nas marginais da BR 373, no centro da cidade.

Implantação de estacionamentos

O objetivo é investir cerca de R$ 1 milhão para implantar estacionamentos transversais, calçadas, sinalização e outras melhorias.

Com essa melhoria, haverá fortalecimento do trânsito e do comércio local, garantindo a segurança das pessoas e facilitando o acesso aos estabelecimentos e áreas da cidade.

Policlínica municipal

Além do projeto das marginais, a prefeitura esteve na cidade de Mandirituba para conhecer outro projeto, o da Policlínica Municipal. Uma unidade avançada com consultas e exames, e que traz para perto das pessoas o atendimento de especialistas. “A ideia é implantar um serviço similar a este no município, que facilite e fortaleça o sistema de saúde”, conclui a prefeitura.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail