Cantagalo: Homem ameaça sua irmã, e atira contra sua casa

O homem efetuou disparos na casa da irmã

Neste sábado (20), perto das 18 horas, a Policia Militar de Cantagalo foi acionada para se deslocar até a Vila Chemin, onde uma mulher de 40 anos, relatou que seu irmão de 41 anos foi até sua casa e começou a ameaçar todos, avisando que iria matar toda a sua família. A mulher explicou que possui desavenças com seu irmão.

No mesmo momento ele sacou uma arma, a qual não souberam informar marca ou modelo, efetuou disparos contra a casa, atingindo uma janela da sala, o qual transfixou e parou próximo a geladeira, o outro atingiu a parede na parte de cima da janela da sala e um terceiro disparo atingiu a parte superior da porta de entrada, neste momento as pessoas que se encontravam no local correram para dentro da residência.

A PM realizou buscas, mas não foi localizado os estojos ou algo que pudesse identificar o calibre da arma. Após efetuar os disparos o individuo fugiu do local, a equipe da PM realizou patrulhamento próximo a residência e nos arredores, inclusive na residência do autor e nos possíveis locais que este poderia estar, porém sem sucesso.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail