Guaraniaçu: 70 anos comemorados com almoço a base de cortes nobres de caprinos e ovinos

Os convites foram vendidos com antecedência, num total aproximado de 400 unidades

No último dia 14 de novembro, Guaraniaçu completou 70 anos e para comemorar a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos do município organizou com o apoio do governo municipal, o 2º Festival Gastronômico, com almoço a base de cortes nobres de caprinos e ovinos. O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Os convites foram vendidos com antecedência, num total aproximado de 400 unidades, um pouco menos do que a primeira edição pelo fato de cumprir os protocolos da pandemia.

O evento contou com a presença de várias autoridades em especial os deputados estaduais, Gugu Bueno, vice-líder do governo estadual; Hussein Bakri, líder do governo na Assembleia e o deputado federal, Fernando Giacobo. Também se fizeram presentes os vereadores do município, secretários e colaboradores da administração.

Menu

Foram servidos três pratos principais com acompanhamentos perfeitos que agradaram ao paladar de quem participou do almoço. Na compra dos ingressos, os participantes ganhavam um prato de louça e uma caneca de chope, ambos personalizados.

O prefeito Osmário parabenizou a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Guaraniaçu pela realização do almoço. “Eventos dessa envergadura esse governo sempre vai apoiar, tudo aquilo que tem fundamento, traga resultados e benefícios para o nosso povo será nossa prioridade”.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail