Cantagalo promove capacitação para integração dos serviços socioassistenciais

Evento discutiu a promoção de um melhor atendimento as munícipes

A Secretaria de Assistência Social de Cantagalo, desenvolveu na sexta-feira (27), a capacitação para a integração dos serviços socioassistenciais e do funcionamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS). O evento, que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), buscou a promoção de um melhor atendimento aos cidadãos do município.

Cláudia Konjunski, secretária de Assistência Social, destaca o quão importante é o atendimento e a prestação de serviços de assistência social para as pessoas de Cantagalo. Segundo ela os desafios são diários e se todos trabalharem juntos, como uma equipe unida, sendo uma luz para as pessoas que procuram os serviços, dessa forma serão assistência social.

A psicóloga, Nezia Santos, comandou a capacitação e discursou sobra a importância do trabalho em equipe e sobre a ética profissional. Participaram também do evento, os profissionais dos serviços de atendimento à população, como os CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a equipe da Gestão da Secretaria.

A fim de atualizar constantemente os profissionais da assistência social, a capacitação vai ser realizada permanentemente.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail