Cantor João Neto, da dupla com Frederico, revela estar com câncer na tireoide

Cantor de 42 anos disse que fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma

Na tarde desta quarta-feira (16) o cantor João Neto, que faz parte da dupla sertaneja com Frederico, revelou que está com um câncer na tireoide. Através de um vídeo em suas redes sociais, o músico, de 42 anos, disse que fará uma cirurgia para a retirada do carcinoma.

“Vou ter que encarar. Não vai ter jeito… Em um primeiro momento, achei que ia ser um pouco invasivo receber o diagnóstico no finalzinho do ano, em um momento de festa, de alegria. Mas agora eu decidi compartilhar com todos vocês.” disse o artista, na publicação.

João Neto contou que foi diagnosticado com a doença em 23 de dezembro do ano passado, após um exame de rotina.

O cantor pediu orações ao público e fez um apelo para que as pessoas não deixem de se cuidar.

“É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam sempre exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa.”

A dupla João Neto e Frederico já tem mais de 15 anos de carreira. Eles são autores de hits como Rapariga Não, com Simone e Simaria, Eu Nunca, com Diego & Victor Hugo, e Ta Combinado.

Confira o vídeo publicado pelo sertanejo:

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail