Caprivir e Rumo lançam nova linha de suplementos minerais para gado de corte e leite em Virmond

De Virmond para todo o Brasil, Caprivir e Rumo com uma nova linha de suplementos minerais que proporcionará aumento na produção e economia para o bolso do produtor

Aconteceu na última quarta-feira (28) em Virmond, na propriedade do Sr. Arno Passarin o lançamento de mais uma linha de suplementos minerais, desta vez para gado de corte e de leite, produzidos pela Cooperativa de Criadores de Caprinos e Ovinos de Virmond e Região – Caprivir e Rumo – Nutrição Animal.
O encontro foi realizado conforme decreto municipal da Covid-19 para eventos e em espaço aberto. Contou com a presença de autoridades locais e produtores de toda Cantuquiriguaçu.


Lançamentos

Em março deste ano, a Caprivir e a empresa Rumo, lançaram os suplementos minerais para caprinos e ovinos, sendo o sal mineral e o núcleo específico para estas espécies.
Nesta semana os produtores de gado leiteiro podem contar com o Sal Bovi Capri de 30kg, com o LAC 20 Caprivir de 30kg (para vacas que produzem até 20 litros), o LAC 40 Caprivir de 30kg (para vacas que produzem acima de 20 litros de leite).
Já os produtores de gado de corte podem contar com a linha Confina Caprivir de 30kg, com o Protvir 35 de 25kg e também com o suplemento mineral Sal Bovi Capri de 30kg.

Diferencial

Segundo o Coordenador técnico comercial da Rumo, Juliandro Ostapechen os produtos desenvolvidos em parceria com a Caprivir trazem um diferencial dos demais produtos ofertados no mercado. “São formulados conforme a necessidade de cada região e não uma receita única para todo o país. Assim como já vem sendo um diferencial para os caprinos e ovinos, o resultado para o gado de leite é mais leite no balde e mais rendimento para os de corte”, ressaltou Juliandro.

“Mais uma vez só temos que agradecer a equipe da Rumo pela parceria em mais esta linha de produtos. Sem sombra de dúvidas um produto de alto padrão de qualidade desenvolvido para cada necessidade e propriedade e com um custo acessível para os nossos produtores rurais”, destacou o presidente da Cooperativa Caprivir, Vilson Antônio Buskevicz.

Wilian Clay Wachak que é o presidente da Associação Caprivir também comemora. “São produtos da nossa região que geram renda para nossas cidades, com alto padrão de qualidade e vem agregar mais renda na produção e redução de custos para os nossos produtores, e com um diferencial: acompanhamento técnico e exatidão naquilo que fazemos”, finalizou.

Pedidos

Os produtos são de venda exclusiva da Cooperativa Caprivir e os pedidos já podem ser feitos por meio do fone WhatsApp (42) 99103-5763 ou na sua página oficial do facebook: Caprivir