Centro de Especialidades de Pinhão já é realidade

Faltando apenas a organização dos espaços, logo estará aberto à população

O Centro de Especialidades de Pinhão já está com suas obras concluídas. De acordo com o secretário de Saúde Alain Cesar de Abreu, as instalações já estão concluídas, faltando somente a organização da mobília nos locais adequados e autorizar os atendimentos.

“Recebi algumas doações do antigo ambulatório da Copel, como: camas, cadeiras, armários, mesas, berços, cadeiras de rodas, macas, aquecedor e outros. Isso somará para um bom atendimento ainda melhor a população”, ressalta.

Além das doações recebidas, o secretário adquiriu novos equipamentos para o centro, entre eles dois massageadores elétricos e uma manta de led.

Função

São estabelecimentos de saúde que prestam serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitam de serviços especializados por encaminhamento da Unidade Básica de Saúde. Alguns Centros de Especialidades podem ofertar desde tratamentos cardiológicos a tratamentos vasculares e vacinação.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail