Com dois dias de festa, Espigão apresenta programação da 2ª Festa Julina Integrada

O evento será coordenado pela secretaria de Educação e comissão de diretores das cinco escolas municipais e Centros Municipais de Ensino

Na última semana, foi apresentado em Espigão Alto do Iguaçu, o cronograma para a realização da 2ª Festa Julina Integrada da cidade. Serão dois dias de festa com shows artísticos, parque de brinquedos infláveis, danças de quadrilha e gastronomia diversificada, e fogueira de 12 metros, nos dias 08 e 09 de julho. 

O evento será coordenado pela secretaria de Educação e comissão de diretores das cinco escolas municipais e Centros Municipais de Ensino (CMEI). Em acordo com todas as entidades o prefeito Agenor Bertoncelo, destinará os lucros da festa para todas as escolas. “Isso nos motiva ainda mais para fazermos um evento de integração com uma boa expectativa de público”, destacou a secretária de Educação, Susi Maciel Velho.

O prefeito ainda ressaltou o trabalho efetivo dos profissionais da Educação e seu empenho em fazer a melhor festa da cidade.

“Tanto a secretária Susi, como todos que compõem a secretaria de Educação estão de parabéns pelo tratamento de respeito que vem tendo com a população, em especial os alunos e seus familiares. Com essa união de todos certamente a festa junina será um sucesso”.

Prestigiaram a divulgação da festa, o vice-prefeito, José Zgoda, o presidente da Câmara de Vereadores, Edimir Czechoski “Chuvisco”, e os vereadores Odelcio Cecatto e Ivo Bonella.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail