Destaque no cenário nacional, Quedas do Iguaçu atrai grandes grupos empresariais

A desburocratização que facilita a vida de empreendedores tem se refletido em empregos no município

Os indicadores econômicos que destacam Quedas do Iguaçu como uma das melhores cidades para se investir no Paraná e a desburocratização que facilita a vida de empreendedores têm se refletido em emprego, renda e desenvolvimento, além de atrair grupos empresariais dispostos a investir no Município.
Na última semana o prefeito Elcio Jaime da Luz, deu boas-vindas a Coasul que iniciou suas atividades em Quedas e já está gerando empregos diretos.

“Minha presença aqui é para dar boas-vindas. Quedas do Iguaçu está, de fato, avançando muito. Nós estamos todos os dias recebendo novas empresas. Essa é uma empresa de São João, que veio investir no nosso município”, disse o prefeito.

Elcio Jaime destacou que além dos empregos, são mais impostos gerados que se transformarão em políticas públicas para o Município.

O prefeito Elcio Jaime da Luz, lembra que Quedas do Iguaçu desponta no ranking das melhores cidades para se investir.

“Prova disso é o que estamos vendo aqui no dia de hoje. É uma grande empresa que está se instalando e gerando empregos”, afirma.
Para Elcio, a chegada da Coasul vai contribuir com o desenvolvimento do município. “Vai enriquecer ainda mais a nossa cidade, com oportunidade para as pessoas que querem comprar ou vender os seus produtos, visando atender seus cooperados, vai suprir muitas necessidades”, avalia.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail