O Circuito de Cicloturismo em São Jorge D’Oeste foi um sucesso

As belas paisagens e a escolha do trajeto, foram os destaques apontados pela maioria dos ciclistas que participaram do Circuito

As belas paisagens e a escolha do trajeto, foram os destaques apontados pela maioria dos ciclistas que participaram do Circuito de Cicloturismo realizado no sábado (31) com o apoio da secretaria  de Turismo do município de São Jorge D’Oeste.
Não há competição entre os participantes da modalidade e sim o envolvimento de cada um com a natureza e até mesmo com os moradores das comunidades agregadas aos trajetos.
O trajeto foi de 40 km e se destacou, na opinião dos ciclistas, pelas belezas naturais e o seu grau de dificuldade.
A prefeita Leila da Rocha parabenizou a secretária de Turismo Marizete Rupp pela iniciativa de apoiar a realização do evento e disse que o cicloturismo vem conquistando cada vez mais adeptos e certamente os participantes apreciaram as belezas naturais do município.
O Cicloturismo trata-se de uma atividade onde a bicicleta não é vista como um meio de transporte, mas sim como uma companheira de passeio na busca de novas aventuras e belezas naturais pelos diversos pontos onde o conjunto ciclista/bicicleta passaram.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail