Destaques da música brasileira em 2021

Marília Mendonça foi uma das artistas que mais brilhou este ano

O ano de 2021 foi de muitas novidades na música brasileira.

Os lançamentos agradaram desde quem curte forró e sertanejo, até quem escuta MPB, pop e funk. Em meio aos vários lançamentos, é claro que algumas canções e artistas se destacaram mais, tanto nas plataformas de música quanto nas redes sociais.

Confira:

– Marília Mendonça: Já era uma artista de sucesso, e com sua partida ela dominou o top 200 do Spotify com 74 faixas, entre elas “Esqueça-me se for capaz”, e o projeto Patroas com as cantoras Maiara e Maraísa.

– Israel e Rodolffo: Com a participação do cantor Rodolffo no Big Brother Brasil 21, a canção “Batom de Cereja” foi a mais ouvida do ano.

– Anitta: Apesar de estar focada em sua carreira internacional, ela segue sendo sucesso no Brasil, com canções como “Girl from Rio”, e o hit “Envolver”, parceria com Pedro Sampaio e Rennan da Penha.

– Marina Sena: A cantora lançou seu primeiro disco solo “De Primeira” e emplacou um grande sucesso, a canção “Por supuesto” viralizou no TikTok .

-Ludmilla: Além de seus funks como “Rainha da Favela”, ela decidiu investir em pagode com o projeto “Numanice”, e colheu os frutos.

– Gloria Groove: Vencedora do programa Show dos Famosos da Rede Globo, a drag queen se tornou um dos principais nomes da música brasileira, com as canções “A Queda”, e “Leilão”, alcançando milhões de visualizações no Youtube.

– Luísa Sonza: Outro nome que movimentou a música foi Luísa, que lançou o álbum “Doce 22” trazendo parcerias com Pabllo Vittar, Anitta, Lulu Santos e Jão. E conquistou a maior estreia nacional de um álbum no Spotify.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail