Dez cidadãos são homenageados com cidadania honorária em Espigão

Em sessão solene na Câmara de Vereadores os homenageados celebram seus títulos

Aconteceu no final do mês de abril, na Câmara de Vereadores de Espigão Alto do Iguaçu, uma sessão solene que homenageou com o título de cidadania honorária dez cidadãos da cidade.

O presidente Edimir Czechoski (Chuvisco) destacou que este momento é de suma importância, pois representa um marco histórico para a cidade. “Fico emocionado e orgulhoso por este momento, para muitos pode ser uma simples homenagem, mas para nós significa muito mais”. 

Ainda segundo o presidente, a Câmara gostaria de prestar homenagem a mais pessoas que devem merecer este título. “Estejam certos que enquanto eu estiver a frente da Câmara, faremos o possível para reconhecer os destaques do município. Como já fizemos recentemente para os servidores públicos que se aposentaram. Por isso reitero que cada homenageado desta noite é essencial para o desenvolvimento de Espigão Alto”. 

O evento contou com a presença dos homenageados, do prefeito Agenor Bertoncelo, do vice-prefeito José Zgoda. “Está casa está de parabéns em estar prestando homenagens às pessoas com este currículo extenso de serviços prestados neste município. Espero que outros eventos aconteçam e muitos outros cidadãos valorosos recebam esse título”, enfatizou o prefeito Agenor Bertoncelo.

Os homenageados da noite foram: Wilson Antônio de Oliveira, Romilda Groff Frana, Osstap Andreiv, Izabel Barrankievicz Rajewski, Iolanda Misman de Camargo, Filomena Babinski Czechowski, Adilson Luiz Cecatto, Dirceu Passaia, Remberto Rojas Balderrama e Miguel Karnoski Furman.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail