Dois jovens são baleados em Pinhão neste final de semana

As vítimas de 19 e 21 anos ficaram em estado grave e foram transferidas para Guarapuava

Às 20h20 de ontem (23), o plantão do 4º pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionado para atender uma briga que ocorrera na comunidade Bugio, onde um jovem de 19 anos foi ferido por disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe de polícia foi informada de que a vítima tinha sido encaminhada para o hospital. O jovem e outras pessoas estavam em um Fiesta quando foram fechados em via pública por uma Saveiro. Houve discussão e o condutor da Saveiro, de posse de uma arma, disse que iria mandá-los para o inferno. Ele efetuou três disparos contra o jovem. Os outros correram para a mata e o autor evadiu-se do local.

A polícia foi informada no hospital local que a vítima estaria em estado grave, por conta das perfurações no abdômen, tórax e por um ferimento de raspão no pescoço. Por conta da gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Guarapuava.

Segunda ocorrência

Na madrugada deste domingo (24), o Posto de Bombeiro Comunitário foi acionado pela Polícia Militar para atender um jovem de 21 anos que estava caído na rua Sete de Setembro. Ao ser levado para o hospital local e atendido pelo médico plantonista, foi constatado que o jovem tinha três perfurações, duas no abdômen e uma no tórax. Seu estado era grave, por isso ele foi transferido para Guarapuava.

De acordo com populares, o autor do crime passou pelo jovem em um Escort vermelho, efetuou os disparos e tomou rumo desconhecido. A polícia realizou patrulhamento para localizar o possível autor, mas não tiveram êxito.

As testemunhas não souberam dizer quem seria o autor do crime e nenhum familiar da vítima compareceu à casa hospitalar.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail