Envolvidos em tráfico de drogas são presos em Quedas

Foram apreendidas uma pistola e drogas na residência do principal suspeito, que tinha dois mandados de prisão em seu desfavor

A equipe do 6º batalhão de Polícia Militar de Cascavel, em ação com a agência de inteligência do BPChoque localizou ontem (23) o indivíduo conhecido como “Bagunça”, com dois mandados de prisão em seu desfavor e que teria se mudado para Quedas do Iguaçu para liderar a facção PCC no local. Segundo informações, ele estaria residindo o bairro Campo Novo.
A equipe localizou o sujeito, que dividia o seu endereço junto da namorada. Ambos estavam na varanda da casa. Após solicitar apoio da Rotam, foi realizada a abordagem na residência.
Percebendo a chegada das equipes, o indivíduo evadiu-se do local e foi abordado em via pública. De início, ele se passou pelo irmão, mas depois confessou sua verdadeira identidade. Ele, então, foi conduzido para a sede da PM de Quedas e depois entregue à delegacia de Polícia Civil da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.
Durante as buscas na residência foram localizados uma pistola Taurus, calibre .40, modelo TH40C, com carregador e quatro munições intactas. Foi constatado tratar-se de uma arma institucional da Polícia Civil do estado. Foram apreendidas também 26 gramas de maconha, e 21 kg de um pó branco, até o momento não identificado. O irmão do indivíduo assumiu a posse da arma e da droga. O pó branco seria endereçado a outra pessoa.
Enquanto as buscas ocorriam, um homem usando tornozeleira eletrônica, chegou na residência, percebeu as equipes e jogou no chão 11 buchas de cocaína, pesando sete gramas. Ele afirmou que a droga para consumo próprio. Em seu veículo foram achados R$ 263 em espécie.
Os detidos e as apreensões foram conduzidos para a sede da 2ª Cia e depois para a delegacia de Quedas para os procedimentos de polícia judiciária.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail