Homem é preso em Quedas por agressão e descumprimento de medida protetiva

Indivíduo foi imobilizado por populares, que relataram o ocorrido. A polícia também constatou que o agressor havia invadido a casa de sua ex-esposa

Por volta das 16h30 de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na avenida Tarumã, em Quedas do Iguaçu. Segundo informações, um homem agredira algumas pessoas no local. Populares conseguiram imobilizá-lo e aguardaram a chegada da equipe de polícia.

Quando a equipe chegou no local, o indivíduo estava caído no chão, dominado. Um senhor contou que estava na casa de seu pai quando o indivíduo chegou e tentou agredir as pessoas da residência, até mesmo jogando uma garrafa contra os presentes. Os dois entraram em luta corporal e o senhor conseguira imobilizar o homem. Ambos ficaram com escoriações por conta da briga.

Enquanto a equipe de polícia aguardava a vinda do Samu, chegou no local uma mulher, que se apresentou como ex-esposa do agressor. Ela trouxe consigo uma medida protetiva contra ele e relatou que o mesmo teria invadido sua residência e quebrado alguns objetos.

O homem recebeu voz de prisão por ter descumprido a medida protetiva e pelas lesões causadas ao outro indivíduo. Ele foi encaminhado para o pronto atendimento municipal e depois para a delegacia de Polícia Civil, junto com as vítimas do ocorrido.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail