Espigão: prefeitura faz entrega de EPI´s para servidores do setor de obras

O evento de entrega de EPI ́s contou com uma palestra ministrada pela engenheira ambiental, Tatiane Negoceki, Valdete Zolet (RH), e a responsável pela Vigilância Sanitária, Marúcia Dalcuchi

 A prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu fez na última semana, a entrega de um kit com conjuntos de uniformes, calçados e Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), para servidores municipais que atuam nos setores de Viação e Obras, como também no urbanismo. 

De acordo com a engenheira ambiental, Tatiane Negoceki, 37 funcionários receberam os equipamentos e uniformes adequados para cada função desenvolvida, em alguns setores da prefeitura. “Esses equipamentos são essenciais para garantir a segurança desses trabalhadores. Por isso que nós fazemos questão de não apenas distribuir os materiais, mas conversar, explicar e mostrar para que serve cada um deles”, disse Tatiane.

O evento de entrega de EPI ́s contou com uma palestra ministrada pela engenheira ambiental, Tatiane Negoceki, Valdete Zolet (RH), e a responsável pela Vigilância Sanitária, Marúcia Dalcuchi. Teve ainda a presença do prefeito, Agenor Bertoncelo, secretários municipais e chefes de departamentos. “Mais que justo estes servidores terem os equipamentos e uniformes necessários para os trabalhos diários. Isso é mais segurança para eles nos locais de trabalhos”, destacou o prefeito Agenor.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail