Espigão: secretaria da Saúde conquista novo automóvel

“Esse novo automóvel atenderá a população principalmente quem precisa de deslocamento a outras cidades”, afirma Jocemar

O prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Agenor Bertoncelo esteve em audiência, na última semana em Curitiba, com o secretário de Saúde Beto Preto. Nesta reunião foram debatidas as demandas do município para esta área.

A agenda do prefeito na capital contou com a participação dos secretários municipais Nelto Zolet (Planejamento e Finanças), Jocemar Mendes de Jesus (Saúde) e da coordenadora Marúcia Dalcuchi (Vigilância Sanitária).

O secretário, representando o Estado, aproveitou e fez a entrega de um veículo 0km para o município. “O prefeito Agenor tem um bom relacionamento com o governo do Estado, e com os deputados que apoiam as causas do município. Esse veículo chega em boa hora, para atendermos a população que depende do transporte direto a outros municípios, como Cascavel, Curitiba, Nova Aurora, Corbélia, entre outros”, destaca Jocemar.

Jocemar ressalta que a secretaria também presta outros serviços de apoio e atendimento à população, com profissionais como médicos, enfermeiras, técnicas de enfermagem, agentes comunitários de saúde, fisioterapeuta, entre outros, atendendo à domicílio.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail