Espigão: servidores municipais recebem Menção Honrosa da Câmara de vereadores

O evento contou com a presença do prefeito, Agenor Bertoncelo e do vice-prefeito, José Zgoda

A Câmara de vereadores de Espigão Alto do Iguaçu viveu uma noite memorável na última segunda-feira (6), com a sessão solene que prestou homenagens para 24 servidores municipais, que se aposentaram do serviço público entre os anos de 2019 a 2021. O evento contou com a presença do prefeito, Agenor Bertoncelo e do vice-prefeito, José Zgoda.

A servidora Odete Dziubate de Itoz, esteve na prefeitura desde a fundação do município, foi secretária de Saúde e vereadora. “Não tenho palavras para agradecer está homenagem, parabenizo a Casa de Leis pela iniciativa. Pena que essa ideia não tenha surgido antes, pois tantos outros colegas se aposentaram e também mereciam uma justa homenagem”, salientou Odete.

O presidente da Câmara, Edimir Czechoski “Chuvisco”, disse estar feliz e realizado em mais está etapa da sua vida, pela oportunidade em poder prestar uma justa homenagem para este grupo de servidores municipais, que estiveram em vários departamentos no município. “Cada um de vocês que foram nominados nesta noite cumpriram de forma digna a sua missão de bem servir a população de Espigão Alto do Iguaçu, parabéns”, enalteceu o presidente.

O prefeito Agenor Bertoncelo estendeu a homenagem ao ex-prefeito, Hilário Czechowski, que se encontra acamado, em tratamento de saúde. “Todos os servidores que se aposentaram recentemente estão de parabéns e mais que merecida está homenagem. Quero estender minha solidariedade ao ex-prefeito Hilário, ele que também por muitos anos foi um servidor dedicado, que Deus o ilumine para uma rápida recuperação”, comentou Bertoncelo. 

Lista dos homenageados

Juserlei Maria Vicenzi, Jaime Roque de Camargo, Adenaldo Roque Bernardi, Natalia Raimundo,  João Maria Zgoda, Revaldino Hach Ferreira- Avelino Bresciani, Ana Lucia Piacecki, Lucia Kloss- Odete Dziubate de Itoz- Francisco Ribeiro de Camargo, Claudia Bernardi, Eliane Ribeiro de Camargo, Ires Aguida Gedoz, Marli Lonczinski, Oswaldo Wieczorkowski, Lorizete Buaschak, Marli Aparecida de oliveira Pereira, Jair Nunes Vaz, Carla Sirlei Martelli, Julieta Rossi, Vilson Jorge Derengoski, Maria Delires Trombeta, Marlene Comin e Rui Jesus de Camargo.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail